Mentira, só melancólico.

sábado, 21 de março de 2009

Decisão

Estou numa fase da minha vida que tenho que escolher qual curso quero fazer, qual faculdade eu vou. É... 3º ano. Tudo muda esse ano. Acabei de conversar com uma amiga minha e ela não sabe ainda pra qual curso quer prestar vestibular. Ela pretende fazer o que os pais dela sempre falaram pra ela, mas não tem nada a ver com ela. Os tios já chamam ela de doutora. Sim, eles querem que ela faça medicina. Mas pra falar a verdade, sendo uma pessoa que conheçe ela à 6 anos, isso não combina com ela em nada. Coitada :/ Bom, falei uma coisa pra ela que gostaria de compartilhar com vocês. Espero que isso ajude um pouco quem está indeciso e pronto pra jogar sua vida fora, dinheiro em livros e em mensalidades ou outros gastos por 4,5,6 anos...

Prometa para si mesmo(a), que você vai fazer o que teu coração mandar. Prometa para si que vai seguir ele, escutar o que ele te falar. Joguem fora tudo de ruim, os pensamentos ruins, de fracasso, de desapontamento.
Se até agora você achava que estava seguindo o que te falavam, é hora de andar com as próprias pernas. Tenho certeza que elas vão longe.
Mas... sigam vossos corações.
Faz o que tu quiser, o que tu gosta mesmo, o desejo das pessoas pra nós é o desejo deles que não conseguiram concluir.
Os pais e familiares projetam em nós o que eles não conseguiram serem e eu tenho certeza que não ia querer isso pra você; não fazer o que gosta, o que ama, pra quando ter seus filhos você querer se projetar neles. Querer que eles façam o que você não teve coragem de fazer: escutar seu coração.
Por isso, faça o que você quer, porque quando você alcançar isso, nada mais te impede de ser feliz!
E tudo que vier é lucro...


Pensem sobre isso. Bom final de semana! :*
(Sem nenhum comentário ainda, mas não me importo, escrevo porque gosto, gosto porque me liberto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já que decidiu comentar, comente algo que preste.