Mentira, só melancólico.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Escrevo e leio coisas de autores e poetas alcoólatras, drogados, viciados, apostadores, ateus, pecadores, sofredores, maldosos, frios, calculistas, realistas, malditos, mal vistos, mal interpretados e proibidos.
Isso não quer dizer que eu seja isso, que eu faça o que eles fazem. Claro, influência sobre mim eles tem, não posso negar, mas seria hipocrisia dizer que gosto, leio, aprecio e divulgo seus trabalhos sendo totalmente indiferente aos seus comportamentos.
Eu tenho pensamentos trágicos e outros até sonhadores demais.
Não pense que eu sou louca, nem que quero transparecer alguém que eu não sou. A verdade eu digo, isso dói e é desconfortável pras pessoas. Fazer o quê?
Viver na mentira nunca foi o meu lema.

Um comentário:

  1. e qual o problema de ser louco?
    o louco é alguem diferente da sociedade, se vc considera a sociedade como errada, então não há nada de errado ser louca ^^

    ResponderExcluir

Já que decidiu comentar, comente algo que preste.